domingo, 18 de setembro de 2011
Que dureza!
Saudade de um texto do Millor..." Vi meu amigo ao longe...e ele me reconheceu. Mas quando nos aproximamos...cada um se entristeceu. eu vi que não era ele...ele viu que não era eu" bonitinho né ? O que o texto diz já aconteceu comigo e deve ter acontecido com você né? Que dureza, que mico né ? Então, quer compartilhar ? Conta ai, queremos te ouvir e rir.
sábado, 10 de setembro de 2011
A revolução dos pontos
Não tem a revolução dos bichos ? Pois bem eu vou contar a história da revolução dos pontos.Dizem que os pontos estavam todos reunidos e muito tristes. Motivo: o ponto final disse que ia embora e que ninguém iria vê-lo nunca mais. O interrogação quis saber por que e perguntou? - Por que ???? A exclamação ficou espantada e só conseguiu dizer : - Oh !!!! Foi quando o ponto final pediu a palavra e se explicoiu pedindo ajuda aos dois pontos. - Dois pontos me ajude aqui : - é o seguinte eu estou apaixonado ´pela vírgula e ela nem liga prá mim. O ponto e vírgula saiu em defesa da irmã - Até onde eu sei ela está gostando de um tal de ponto cardinal. A exclamação exclamou: - mas isso é inconcebível. - É verdade falou o interrogação, isso foge dos padrões.A vírgula chegou e todos se calaram. - Estão falando de mim não é ? O que está acontecendo aqui ? Alguém pode me explicar ? O final (ponto ) pediu a palavra: - É que resolvi ir embora porque eu me apaixonei por você e você nem liga prá mim. Vírgula argumentou: - você não pode ir embora porque você é muito importante. Pense em uma história sem o ponto final. Ela não termina nunca. Todos aplaudiram a vírgula por brilhante dedução. - Eu não tinha pensado nisso falou o ponto final. Mas a decisão já está tomada. Estou apaixonado pela senhora e se você não me aceitar, prometo que ainda hoje irei embora. Todos fizeram coro com a exclamação: - Ohhhh!!!!!. Vocês tem uma hora para resolver. Ou a vírgula se casa comigo ou o ponto final vai embora...a minha estória termina aqui sem final Você que me lê, não gostaria de terminá-la ?
segunda-feira, 5 de setembro de 2011
Amigos e amizades
"Amigo palavra fácil de pronunciar, amigo coisa difícil de se encontrar " dizia a música cantada pelo vozeirão de Nelson Gonçalves.Qual a diferença de amigos e amizades. Já ouvi alguém dizer que tem "muitas amizades e poucos amigos" Outra pessoa disse "quer ver a quantidade de amigos, dê uma festa. Quer ver a qualidade dos seus amigos, fique doente". Experimentei isso na carne, quando descobri que estava com Mieloma Múltiplo. Quem eu pensei que fosse amigo, simplesmente desapareceu. Quem eu não esperava, aproximou-se de mim oferecendo todo tipo de ajuda. Isso me fez refletir sobre amizades e amigos. Conclui que "amigo é aquele que quando todos se afastam, ele se aproxima". Posso ter muitas amizades e poucos amigos. Amizade é diferente de amigo. A impressão que tenho é que amizade é algo que não é muito sério, passa a ser supérfluo, pouco valor.Já, amigo é diferente, é algo forte e que está em extinção. Tente enumerar quantos AMIGOS você tem. Amigos de verdade, aquela pessoa em quem você pode confiar, realmente. Enquanto você pensa, eu termino este texto. Até...
Assinar:
Postagens (Atom)